terça-feira, 26 de julho de 2016

Finalmente, todos os trabalhadores da ADL com mobilidade consolidada


Com a publicação ocorrida hoje em Diário da República do despacho de consolidação da mobilidade em adequado lugar do mapa de pessoal, da ex-diretora dos Serviços de Cultura da Assembleia Distrital de Lisboa, Maria Ermelinda Costa Almeida Toscano, ficou assegurada a estabilidade laboral dos quatro trabalhadores daquela entidade: três na Câmara Municipal de Lisboa e uma na Direção-Geral das Autarquias Locais.


2 comentários:

  1. Boa tarde!

    Já tentei entrar em contato com os serviços/secretaria da Assembleia Distrital de Lisboa, mas o telefone e mail que utilizei não funcionaram! Trabalhei, na então chamada, Junta Distrital de Lisboa, como trabalhadora eventual, entre 1973 e 1976, e estou a reformar-me de professora de geografia. Da Caixa Nacional de Pensões pediram-me para informar para que entidade haviam sido feitos os descontos? Pergunta à qual eu não sei responder! Se fosse possível um esclarecimento sobre este assunto, muito agradecia!
    Aguardando uma resposta tão breve quanto possível, envio os meus melhores cumprimentos!

    Maria do Anjo Rosado Marques

    mail: mariadoanjorm@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como já a esclarecemos por correio eletrónico em 18-11-2016:
      "...cumpre-nos informar de que os Serviços de Cultura da Assembleia Distrital de Lisboa foram extintos em julho do ano transato e o respetivo Arquivo Distrital (que inclui os processos individuais dos ex-trabalhadores) passou para a responsabilidade da Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas, conforme consta do n.º 5 do Despacho Conjunto n.º 9.507-A/2015, de 20 de agosto, entidade a quem devem ser solicitados os esclarecimentos pretendidos.
      Com os melhores cumprimentos."
      Para o efeito deve contactar: Dr.ª Rosa Azevedo (DGLAB) - 210037363 (rosa.azevedo@dglab.gov.pt).

      Eliminar